Documento Nº 184

Convite RGE - Conselho de Anciães Mais Antigos do Brasil - Abril/2025 - EXTERIOR

16, 17 e 18 de abril de 2025

Publicada em 20 de dezembro de 2024

São Paulo, 30 de novembro de 2024 – 16h00

#MINISTERIO#
#NOME#
#LOCALIDADE#
#CIDADE#, #UF#

 

CONVITE

REUNIÕES GERAIS DE ENSINAMENTOS
RGE – BRASIL E EXTERIOR – ABRIL DE 2025

 

 

16 E 17 DE ABRIL DE 2025 – CONSIDERAÇÕES SOBRE TÓPICOS DE ENSINAMENTOS

18 DE ABRIL DE 2025 – REUNIÕES PARA ANCIÃES E DIÁCONOS
 

Caro irmão,

A Paz de Deus. 

Por intermédio deste documento, convocamos o caro irmão a comparecer nas reuniões que serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2025 – quarta, quinta e sexta feira, com início às 09h00m, no Salão de Reuniões do Complexo Brás – São Paulo – Capital, a fim de considerarmos os tópicos de ensinamentos para as Reuniões Gerais Anuais de Ensinamentos – RGE 2025 e apresentação dos mesmos em plenário.

Para o dia 16 e 17 de abril – quarta e quinta-feira, teremos uma reunião com a presença exclusiva dos irmãos Anciães que compõem o Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil, grupo este que se reúne nas quartas semanas dos meses ímpares. Nessa reunião também participarão os Anciães do Exterior que receberam esta carta convite.

Rogamos que não se faça acompanhar por nenhum outro irmão do ministério, pois somente participarão dessas reuniões aqueles que receberam esta carta convite.

Para a reunião do dia 18 de abril – sexta feira (dois períodos), estão sendo convidados irmãos Anciães e Diáconos de diversas localidades do País e Exterior, que, igualmente, terão o ingresso autorizado, desde que tenham recebido este convite. 

Ainda no dia 18 de abril – sexta feira, após a reunião plenária, será realizada a Assembleia Internacional das Congregações Cristãs de todos os Países que professam a mesma Fé.

Encerrada a reunião do dia 18 de abril – sexta feira, o irmão fica livre de seu compromisso com este Conselho.

Dia 19 de abril – sábado, não haverá reuniões.

Aos servos enfermos ou com sintomas de enfermidades, aconselhamos a não comparecerem à estas reuniões, por cumprimento dos protocolos de segurança e como atitude de respeito para com os demais presentes. Nestes casos Deus não imputará falta. Ele conhece todas as coisas.


Vossos irmãos em Cristo,

Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil